Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Divulgação: Destino:o teu coração, de Katy Colins

Sinopse:
Era suposto que gerir O clube de viagem dos corações solitários fosse uma segunda oportunidade, a oportunidade que devolveria a vida a Georgia Green.
Ela pensava que se trataria apenas de uma questão de viajar, mas a realidade não era tão idílica, começar um novo negócio não era exatamente um caminho de rosas!
Então, quando Georgia se viu de repente a caminho da Índia por causa de um problema de trabalho, soube que algo tinha de mudar.
Onde estava a mulher que lutara com tanto afinco para reconstruir a sua vida? Talvez, na terra de Bollywood, das praias maravilhosas e do Taj Mahal, pudesse encontrar a chave para recuperar o ritmo… mas o que estava prestes a comprovar era que, na Índia, o país tinha as rédeas da situação, não o viajante. No entanto, Georgia não iria desanimar assim tão facilmente!

Sobre a autora: 
Katy Colins completou o seu primeiro romance A Dogs Tale quando tinha 11 anos, e que recebeu críticas entusiastas… do seu avô e do professor de inglês.
Este foi o encorajamento que ela precisava para continuar a escrever. 
Como jornalista qualificada com artigos publicados na Company Magazine e no The Daily Star, Katy Colins mudou para Relações Públicas, isto, antes de vender tudo o que possuía para partir sozinha, com uma mochila, para o Sudeste Asiático e finalmente passar os pensamentos para palavras, escrevendo à medida que viajava. Esta experiência inspirou o seu primeiro romance Destino: um novo começo o primeiro da série O clube de viagem dos corações solitários, que já foi publicado.
Quando não está a escrever sobre romances, viagens e aventuras, adora viajar, encontrar-se com a família e amigos e autoconvencer-se de que o seu vício pelo bolo de Mr. Kipling não está fora de controlo – ainda não.

Sem comentários:

Enviar um comentário