Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Em abril

"E como vai ser o teu abril, Cristina Maria?" - já vos oiço a perguntar. Nada temeis. Vou responder.

Neste momento, gostaria muito de participar em vários desafios literários, que pululam no Youtube, junto da comunidade livrólica:
Quero participar no #abrillerBrasil, do canal So happy with Less.
Vou ler um livro de contos brasileiros para a maratona e, de uma só vez, "elimino" dois desafios.

Quero participar no #abrilhistórico, do canal A Miúda Geek.
Está agendada a leitura conjunta com a Cristina do Linked Books, do Por Quem os Sinos Dobram, de Ernest Hemingway, que, simultaneamente, entra neste desafio e numa das categorias da maratona. Este deverá ser o livro mais moroso, mas logo se vê como corre.

Quero participar no #lusiteratura, do canal da Patrícia.
José Saramago e as suas Intermitências da Morte, entram na categoria "Portugal" da maratona e na "Autor com mais de 35 anos" deste desafio da Patrícia.

Quero participar no #enabrilleemosenespañol, do canal da Ana Lopes
A Ana apresentou, no dia 25, o desafio de ler espanhol em Abril. Como uma das categorias da maratona é "Espanha", escolhi María Dueñas e o seu "O Tempo entre costuras", que consigo inserir neste desafio.  

Portanto, se me der um fanico nas próximas semanas, estas são as razões. 

E, sim, preciso desta t-shirt na minha vida, como de pão para a boca

6 comentários:

  1. A t-shirt é sem duvida giríssima!!

    ResponderEliminar
  2. Ena, que Abril maravilhoso te espera!
    Muito obrigada por participares no meu projecto! Depois quero que me contes tudinho!
    Vais adorar As intermitências do "meu" Saramaguinho!
    Beijinhos e leituras muito saborosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li as Intermitências há muitos anos, mas nas últimas semanas, fiquei louca por o reler. Foi o segundo livro dele que li, e, aquele que me fez apaixonar por Saramago... :)

      Eliminar
  3. Este abril está de loucos, mas está a ser muito bom 😊
    Boas leituras. Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina. Só hj tomei co hecimento do teu blogue. Gostei da forma desinibida c q comentas...beijinho. Visita o meu q tem quase tantos anos q o teu. É O Tempo Entre os Meus Livros.

    ResponderEliminar