Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

As leituras esquizofrénicas do mês - update


Cristina Maria... podias ter mais juizinho? Podias. Vamos lá fazer uma pequena atualização da coisa:

1 - Por Quem os Sinos Dobram - leitura conjunta com a Cristina do Linked Books. Estamos quase quase a meio do livro;

2 - Alice no País da Maravilhas - é a leitura que ando a fazer ao Henrique, aos fins-de-semana, por ser mais denso do que os livrinhos que lhe leio habitualmente. Já passei, ligeiramente, o primeiro terço do livro;

3 - As Intermitências da Morte - é uma releitura que me apeteceu fazer, e que, por acaso, "casa" bem com um dos projetos literários que por aí pulula. Estou ligeiramente a menos de metade do livro;

4 - A Casa das Belas Adormecidas - é uma leitura escolhida para a maratona Volta ao Mundo. Já li, sensivelmente, 1/4 do livro, porque, em casa, só leio livros físicos, e o Kindle é apenas para quando tenho de sair.

5 - O Caçador de Pipas a.k.a O Menino de Cabul - trouxe da biblioteca também para a maratona. É a edição em português do Brasil, por não ter localizado a edição portuguesa. Mas não me faz grande diferença, sinceramente. Estou mesmo mesmo no começo.

Nunca tive muita dificuldade em ler mais do que um livro ao mesmo tempo; basta-me ter um "calendário" (mesmo que mental) de quando e onde ler cada um deles, para conseguir não misturar tudo na minha mente. Mas confesso que, este número de livros, é a 1.ª vez - e não me parece nada saudável...

-----

Link Afiliado Wook: https://www.wook.pt?a_aid=4eb2a6d619c14
Para encomendas através desta plataforma, usem o link, sem qualquer custo adicional.



4 comentários:

  1. Olá Cristina,
    Bem me parecia que este cantinho não me era estranho 😊
    Quero muito ler "O Menino de Cabul". Fico curiosa com a tua opinião.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa, obrigada pela retribuição, e pela simpatia. O Capa Mole já por cá anda há alguns aninhos, é verdade...!
      Do mesmo autor já li o "Mil Sóis Resplandecentes", julgo que no ano passado, e adorei profundamente a escrita.

      Eliminar
  2. Para mim isso seria o caos total, porque já me convenci de que não consigo ler mais do que um livro de cada vez...
    Depois contas-nos como é que foi essa aventura épica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, boa noite. Nunca me tinha acontecido ter tantos livros iniciados, ao mesmo tempo. Mas a "coisa" está mais ou menos controlada :)
      Beijinhos

      Eliminar