Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Novidade: Magia dos Sonhos, de Sara Rodi

A Magia dos Sonhos é o segundo volume da coleção Escola das Artes, de Sara Rodi, que vai dar a conhecer uma escola diferente onde todos os alunos gostariam de estudar!

A Escola das Artes é uma escola especial que tem a Música e as Artes Cénicas como palco e onde se trabalha de forma interdisciplinar com o objetivo de desenvolver competências nos alunos de forma a prepará-los para todo e qualquer palco da vida.

Sara Rodi, que integra o movimento Por Uma Escola Diferente, acredita que é urgente transformar o sistema de ensino em Portugal. A Escola das Artes é uma das formas de o fazer.

Sinopse
Depois das férias, é tempo de regressar à Escola das Artes e de descobrir tudo o que as Lendas e os Mitos têm para nos ensinar... também sobre nós próprios!
Vencer medos, ser verdadeiro e superar dificuldades com a ajuda da criatividade e dos amigos, serão grandes desafios para os irmãos Jasmim, o Miguel, a Carlota e a Mila. Mas eles contarão com a poderosa ajuda dos professores e até de uns estranhos, mas preciosos, pozinhos mágicos, que ajudarão a dar voz aos seus sonhos... ou até mesmo a encher as suas vidas de magia!

Sobre a autora:
Sara Rodi - escritora e argumentista, tem dedicado grande parte do seu trabalho ao universo infanto-juvenil, inspirada pelos seus quatro filhos, oito sobrinhos e muitos outros «emprestados». Com mais de trinta obras publicadas e guionista em séries como Uma Aventura, Morangos com Açúcar II ou Massa Fresca (da sua autoria), é também blogger (Coisas de Filhos, Coisas de Pais) e integra o movimento Por Uma Escola Diferente. Com diversas crónicas e artigos publicados sobre a maternidade e o ensino.
A música, a dança e o teatro são outras das suas paixões, que leva a palco nesta nova coleção, pensada com muito carinho e boa disposição para todos os jovens leitores que sonham um dia subir a um palco… mas também para aqueles que fogem dele a sete pés!

Sem comentários:

Enviar um comentário