Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Novidades Clube do Autor

iPlatão e Deixa-me Odiar-te são os título com o selo Clube do Autor que, recentemente, chegaram às prateleiras.

iPlatão, de Mark Vernon, é um livro que ajuda o leitor a compreender melhor o século XXI através do pensamento dos grandes filósofos clássicos.

Aplicando a filosofia dos antigos pensadores à vida no nosso século, este livro mostra que a verdadeira sabedoria é intemporal. Recordando as vidas extraordinárias dos antigos filósofos, o conceituado escritor Mark Vernon mostra que, se quisermos resolver os problemas do presente, temos muito a aprender com as lições do passado.

Do significado da vida à importância do diálogo, dos hábitos alimentares à fama, do consumismo à violência, o que diriam hoje os grandes pensadores da Antiguidade? Que conselhos daria Aristóteles, por exemplo, aos nossos advogados e políticos?

236 Págs l PVP: 14,50€

* * *

Deixa-me Odiar-te, de Anna Premoli, vencedor do Prémio Bancarella, é um romance moderno, divertido e terno, uma história atual e muito cinematográfica com todos os ingredientes de uma bela comédia romântica.
Jennifer e Ian conhecem-se há sete anos e nos últimos cinco só têm discutido. Chefes de duas equipas no mesmo banco, entre eles sempre houve um confronto aberto e declarado. Detestam-se e dificultam a vida um ao outro. Até que um dia são obrigados a cooperar na gestão da conta de um cliente aristocrata e abastado.

Na vida e no amor há sempre uma segunda oportunidade?

312 Págs l PVP: 15,00€



Sem comentários:

Enviar um comentário