Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Sugestões de Natal - as listas

Estamos, oficialmente, a menos de um mês do Natal. E ando meio doente - nada de grave! Apenas uma crisezita de sinusite. Portanto, e apesar de me apetecer ler, não tenho sido capaz. Sim, fisicamente não consigo ler: é todo um peso na testa e olhos, olhos lacrimejantes, espirros atrás de espirros, sem esquecer de limpar o nariz a cada 35 segundos... enfim, um lindo retrato!

Decidi, por isso, pegar em alguns dos muitos emails que recebo diariamente das editoras e fazer algumas sugestões de prendas de Natal. Alguns dos lançamentos mais recentes podem eventualmente passar despercebidos, então quis recuperá-los e apresentar-vos as minhas listas de presentes literários.

Vou apresentar, para já, estas listas dos seguintes temas: infanto-juvenil, romance, cozinha e culinária. Vou acrescentando livros e acrescentando temáticas, e o meu objetivo é chegar antes do Natal e saber que, pelo menos, uma pessoa seguiu uma destas sugestões e não se sentiu defraudada.

Sintam-se à vontade para mandar um email para capamole@gmail.com e dizer: "Comprei o livro XPTO, porque estava recomendado e gostei... ou a minha prima/mãe/avó/filha/amiga do peito gostou" - ou primo/pai/avô/filho/amigo do peito, que eu cá não sou sexista!

A primeira sai amanhã, prometo!

Sem comentários:

Enviar um comentário