Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Novidade: O Urso e O Piano, de David Litchfield

Vencedor do Prémio Waterstones para melhor livro ilustrado e acalmado pela crítica internacional, O Urso e o Piano, de David Litchfield, chega finalmente às livrarias nacionais pela mão da Booksmile. Uma história comovente e maravilhosamente ilustrada sobre a música e a amizade.

Sinopse:
​Um dia, um ursinho encontra na floresta uma coisa estranha… É grande, parece uma caixa e tem teclas que fazem PLONC! A partir do momento em que descobre que a coisa estranha produz sons magníficos, ele embarca numa viagem que o leva para longe de casa. Num​ ​piscar de olhos, o urso vai parar a uma terra nova e maravilhosa, onde o ar está repleto de belos sons e onde a fama lhe abre os braços. No entanto, apesar do sucesso alcançado, ele sente falta do que deixou para trás...

Sobre o Autor:
David Litchfield é um aclamado autor e ilustrador de livros infantojuvenis. O seu estilo destaca-se pela envolvência dos cenários e o uso de diversas técnicas tradicionais combinadas​ ​com ferramentas digitais. Este seu primeiro livro foi publicado em 12 línguas, com grande​ a​plauso da crítica à escala global, e venceu o Prémio Waterstones para Melhor Livro Ilustrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário