Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

A Vida Secreta dos Faraós - a partir de 3 de outubro

Disponível a partir de 3 de outubro

A Vida Secreta dos Faraós é o 10.º livro da famosa coleção, cujo primeiro título, Os Grandes Mistérios da História, vai já na 11.ª edição. Este novo livro, dedicado ao nascimento, auge e queda da civilização mais importante da antiguidade, abarca mais de 3000 anos de História e faz revelações, como nenhum outro até agora, sobre o lado espiritual dos faraós.

Sobre o livro:
A revelação dos mistérios dos monarcas que governaram um império em nome dos deuses, as origens no rio Nilo e a busca pela eternidade são temas fundamentais deste novo livro. Os templos e os rituais funerários, a escrita hieroglífica, as inovações na engenharia, astronomia, química e medicina são alguns dos mais impressionantes feitos da cultura egípcia, aqui relevados de forma detalhada e apelativa.

Começando no final da pré-História e terminando após ser conquistada pelo Império Romano, a civilização do Antigo Egito desenvolveu-se na margem do rio Nilo, com uma organização social, política, artística e administrativa nunca antes conhecida. Ainda hoje o seu sistema de escrita, os tesouros, a arquitetura monumental, a religião e as histórias sobre os próprios faraós continuam a encantar o mundo.

Como começou e o que levou ao seu declínio? Quem foram os faraós e como conseguiram criar um império a partir do Nilo? Quem foi o monarca mais poderoso? Porquê o desejo de eternidade? Onde esconderam os seus túmulos e tesouros? Quais foram os principais avanços nos domínios da arte, da tecnologia e da ciência?

Eis um relato épico que abarca mais de três mil anos de História de uma sociedade sofisticada e única sobre a qual ainda há tanto para conhecer.

Ficha Técnica:
PVP: 19,00€
432 Págs.
Já em pré-venda em https://www.clubedoautor.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário