Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

A ler: Os Anagramas de Varsóvia

Depois de uns tempos em que parecia louca de tanto ler e escrever... agora, acalmei. Há já uns diazinhos que não vinha dizer bom dia!

A verdade é que este tempo de chuva anda a deixar-me pelos cabelos, e quando não estou a trabalhar, estou, literalmente, a ver chover e a pensar nas coisas fixes que podia fazer com bom tempo (limpezas mais profundas, lavar e secar roupa, ir buscar o pequeno mais cedo à escolinha e aproveitarmos a Primavera...).

Enfim... mas como o cenário não tem sido muito favorável, debrucei-me sobre o Anagramas de Varsóvia, de Richard Zimler (um dos livros da minha lista de desejos de aniversário).

Falando de Richard Zimler... no mês de março, o livro "Goa ou o Guardião da Aurora" (que encerra a trilogia iniciada em O Último Cabalista de Lisboa) apresentou uma nova capa. Maravilhosa, na minha singela opinião.

Como adorei o início da saga da família Zarco, o resto da série será, de certeza, uma compra a realizar futuramente.




Sem comentários:

Enviar um comentário