Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Fúria dos Anjos, de Sidney Sheldon

Acabei agorinha mesmo mais um livro de Sidney Sheldon. "A Fúria dos Anjos" conta a história de Jennifer Parker,uma iniciante no ramo de advocacia, que chegou à New York com a intenção de se tornar assistente do promotor distrital. Contudo, logo no 1.º julgamento, ela é ludibriada por Michael Moretti, o líder mafioso que estava a ser julgado.

Di Silva, o promotor, fica furioso e faz com que ela perca a possibilidade de exercer a profissão. A partir daí, começa o envolvimento da moça com Adam Warner, um belo advogado com a perspectiva de se tornar o novo senador e depois presidente dos Estados Unidos.

Mas a mulher de Adam arma um esquema para continuar com o marido, apesar de ter dado a "benção" a Jen e Adam.
Jennifer tem um filho dele, Joshua, mas esconde essa informação de praticamente todos, e forma uma reputação enquanto advogada criminal.
Michael Moretti interessa-se por ela e faz de tudo para tê-la, o que acaba por acontecer e, por isso, Jennifer passa a trabalhar para a família Moretti. Em pouco tempo mentiras são ditas, pessoas morrem, e Jeniffer acaba numa difícil situação que só será dita pelo próprio livro.

É um belíssimo livro, que nos deixa agarrados desde a 1.ª à última página... o destino de Jennifer, Adam e Michael são envolventes.

Esta foi mais uma das obras de Sheldon adaptada ao cinema. Jaclyn Smith (um dos "Anjos de Charlie" originais) é Jennifer Parker. O filme data de 1983.

(imagem do livro, retirada daqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário