Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Balanço de Natal

Estes dias têm sido parados por aqui; não na vida real, esta que tenho, para além do computador e do blogue. Com marido e filho de férias, com Natal, jantares e afins, o tempo que sobra não é muito. Houve um soprozito de vida na véspera de Natal, mas... pecadora me confesso... foi um post programado.

Mas, vamos ao importante: o balanço das minhas prendas de Natal, que foram/são relevantes para este espaço.

O maridão ofereceu-me um Kindle. Ainda estou a experimentar e a instalar livros... mas o primeiro contacto é positivo. Já usava o tablet para ler livros, mas nos dias de sol, tornava-se complicado. Com o Kindle já percebi que a ideia é mesmo simular as páginas dos livros e o sol não irá ser um impedimento. 

O meu irmão, sabedor... aliás, conhecedor em 1.ª mão do meu interesse pelo universo de Harry Potter - afinal de contas, foi a nossa mãe que promoveu a compra dos primeiros livros ainda eu era adolescente - ofereceu-me um copo Gryffindor. YEY.


Eu, durante as compras de Natal, encontrei algumas promoçõezinhas interessantes em livros. Acabei mesmo por comprar três para me oferecer. Umas prendinhas de mim para mim. Tem havido muito "ruído" acerca de "Os Loucas da Rua Mazur" e não resisti. Os outros dois comprei no Continente, estava um com 50% de desconto, e o outro com 40%.



Sem comentários:

Enviar um comentário