quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resultados do passatempo "Para ti, Campeão"

Antes de mais qualquer frase, quero pedir desculpa por falhar 24 horas no anúncio da vencedora do passatempo. Tanto as participantes como a Ana Maltez ficaram à espera de um anúncio que não aconteceu.

Mas... (e há sempre um!)

... já temos a vencedora apurada. Quero agradecer às meninas que participaram (meninos, cadê vocês?), mas a vencedora foi a Carla Guilherme.

A frase da Carla foi:

Amar é estar sempre presente, mesmo que na ausência, é cuidar, partilhar, respeitar. É a força que guia cada passo em direcção a um futuro desconhecido, é a certeza de um sorriso de bom dia e um beijo de boa noite. Amar é a eternidade, e a eternidade é infinita!


Parabéns!

5 comentários:

  1. Lindo...É a minha priminha... heheh.. só podia ser lindo e sair vencedora!! hihi...

    ResponderEliminar
  2. Boa priminha ;) gostei!!!!!!! tu própria, já és uma vencedora!!! ;) ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns.. Gostei muito da frase Carla :)

    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  4. Foi só uma frase, nela tentei descrever o que para mim significa amar alguém, a palavra Amor, palavra essa tantas vezes banalizada nos dias de hoje."Para ti campeão" de Ana Maltez, não é apenas um livro, mas sim um elogio e uma homenagem a essa força maior! :) O meu muitissimo obrigado! :)

    ResponderEliminar
  5. I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


    Susan


    Hair Loss Cure

    ResponderEliminar