Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2024

O que vais ler tu, Cristina Maria?

O título deste texto é aquilo que me vai chegando telepaticamente. Sinto a vossa dúvida e a vossa dor depois do texto onde mostrei as minhas parcas compras na Feira do Livro.

Mas, nada temam!!! Tenho muito cá em casa para me entreter, porque sou uma rapariga que se previne ao longo do ano.

Esta, senhores, é a minha pilha de leituras para os próximos tempos. Sem prazo e sem pressões.

A única dúvida é: começar por onde? Já comecei, em tempos idos, o Meio Sol Amarelo da Chimamanda. Mas os livros da Hilary Mantel são históricos e fazem parte de uma trilogia e podia já dar cabo de 2/3 da dita cuja. Ou o Afonso Cruz que já comprei há tanto tempo que nem me lembro quando. Ou a Célia Correia Loureiro que tem uma capa linda e é ser o mais recente dos 5.


A minha única certeza sobre esta pequena montanha é que pesa 3,2 kg (sim, dei-me ao trabalho de pesar). 

Sem comentários:

Enviar um comentário