Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Livros lidos até ao dia de hoje

Mais uma vez, estou em falta no que à publicação dos livros lidos diz respeito. Já devia ter aprendido que não vale a pena colocar-me objetivos se não sei como estarei passadas 24 horas sequer.  

Por estas semanas, além de dores terríveis de costas (ciática, dizem os experts), tenho andado numa roda de viva com outras coisitas menores, que, parecendo que não, consomem muito tempo. Tenho lido, especialmente à noite, e desde a última publicação (há mais de 3 semanas) tenho visto algumas séries. Terminei a série "Chernobyl" que comecei no mês de Outubro e que jurei a mim mesma que não iria conseguir ver mais. Aparentemente, o mais chocante visualmente decorreu no 1.º episódio e embalei e vi toda a série. Pus também em dia as séries que sigo nos canais habituais de cabo, e que estavam, à minha espera, há semanas, na box. Vi também a série "Shadow and Bones" do princípio ao fim em 3 dias (ou um bocadinho menos, vá!). 

Quanto a leituras, como disse no post anterior, li o livro "Vinte e quatro horas na vida de uma mulher", de Stefan Zweig, li o 5.º volume de "The Promised Neverland", "Caim" de José Saramago e uma banda desenhada de duas histórias de Poirot. Li também "Limões na Madrugada" de Carla M. Soares, a "Filha da Fortuna" de Isabel Allende e "A família de Pascual Duarte", de Camilo José Cela. 

Comecei ainda "O Problema dos Três Corpos" de Liu Cixin (no momento em que estou a escrever este texto vou no último terço do livro). 

Nada mau! 7 livros e pico em três semanas...!

Estamos a 5 de maio e falta-me fazer a review de todos estes livros. Prometo que as farei - mas não será hoje, lamento! Por agora, fica apenas o apanhado das minhas leituras recentes, com algumas das fotos que tirei. 









Sem comentários:

Enviar um comentário