terça-feira, 11 de julho de 2017

Novidade: O Meu Segredo, de Kathryn Hughes

Sobre o livro:
Todos os dias, ao olhar para o filho Jake, deitado numa cama de hospital, Beth agarra-se a uma réstia de esperança que insiste em fugir. A sua vida, ainda tão curta, depende de um transplante de rim. Nem ela, nem o marido, são compatíveis e já não têm familiares diretos.

Mary, a mãe solteira de Beth, acaba de falecer e sempre se recusou a falar sobre o pai, mesmo sabendo que a vida do neto podia depender disso. Mas tudo muda quando Beth visita a casa da mãe. Uma carta perdida no meio das coisas de Mary prova que Beth é sua filha adotiva. A possibilidade de encontrar parentes compatíveis com Jake torna-se real para Beth.

Este é o ponto de partida para a descoberta de um passado até então desconhecido. Munida apenas da sua determinação e das escassas palavras encontradas, Beth inicia uma luta contra um muro de segredos, dúvidas e silêncios.

Sobre a autora:
Kathryn Hughes nasceu perto de Manchester, no Reino Unido. Depois de terminar um curso de secretariado, Kathryn conheceu o futuro marido, com quem viria a casar no Canadá.
Durante 29 anos geriram um negócio juntos, criaram os seus dois filhos e viajaram pelo mundo: Índia, Singapura, África do Sul, Nova Zelândia… Regressando depois a Manchester, onde vive atualmente.
A Carta (ed. Topseller, 2015), o seu primeiro livro, foi um êxito imediato, alcançando o top de vendas da Amazon, e foi publicado em 18 países.

O Meu Segredo chegou ontem às livrarias 
Ed. Topseller
17,69€
320 páginas

Sem comentários:

Enviar um comentário