terça-feira, 11 de julho de 2017

A Mulher do Camarote 10, de Ruth Ware, vai ser adaptado

A adaptação do novo bestseller internacional de Ruth Ware para o grande ecrã foi recentemente assegurada pela CBS Films, que disputava os respetivos direitos com a DreamWorks e a Sony. O argumento do filme será adaptado por Hillary Seitz e a produção está a cargo da The Gotham Group. A Mulher do Camarote 10, nas livrarias a partir de hoje, bestseller do Sunday Times e do New York Times, esteve nos principais Tops de Vendas durante várias semanas consecutivas e os direitos de publicação do livro já foram vendidos para mais de 30 países.

O novo thriller de Ruth Ware, cujo talento literário tem sido comparado ao de Agatha Christie, centra-se na história de uma jornalista que é convidada para fazer a cobertura da viagem inaugural de um cruzeiro de luxo. Só que o que parecia uma grande oportunidade profissional revela-se um pesadelo quando ela testemunha um possível crime no camarote ao lado do seu. Porém, para sua surpresa, todos os passageiros continuam a bordo. Não falta ninguém e ninguém pode sair do navio…

«Este romance transporta os suspeitos de Agatha Christie para o mar, confirmando Ruth Ware como a sucessora natural da autora no século XXIGuardian

Booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=nsKUykgNq2M
Clube do Autor


Sem comentários:

Enviar um comentário