segunda-feira, 1 de maio de 2017

Aqui entre nós, de Jane Fallon

"Aqui entre nós" é um livro totalmente diferente daquilo que tenho lido. Trata-se de um romance, com alguns "imbróglios", uns momentos de confusão, alguma intriga... foi o primeiro do género há muito tempo. É uma novidade da editora Quinta Essência. 

Sucintamente: Tamsin e Michelle são inseparáveis desde muito jovens. E claro que Tamsin quer o melhor para a amiga. Quando lhe chega aos ouvidos o boato de que Patrick, o marido de Michelle, lhe é infiel, ela põe em prática um plano ousado: utiliza a sua assistente, Bea, como engodo, para ver o que acontece…
Não lhe ocorreu, todavia, que a fiel Bea pudesse ter outras intenções. Além disso, a farsa parece ter ganho vida própria e, de repente, Tamsin dá por si enredada numa grande teia de mentiras. Consumida por sentimentos de culpa, Tamsin encontra-se perante uma situação delicada: conseguirá ela contar a verdade a Michelle sem arruinar a vida de todos?
A grande questão deste livro é: há alguém em quem possamos confiar plenamente?

Sobre a autora: 
Jane Fallon nasceu em Londres e trabalhou como produtora de TV até 2007, altura em que publicou o seu primeiro romance. Após o estrondoso sucesso da sua estreia literária, Jane não mais deixou de escrever, e as suas obras, conhecidas por terem sempre um inesperado lado negro, foram já traduzidas para mais de vinte línguas.
A autora vive em Hampstead com o seu companheiro e um gato. 


Ficha técnica:
Editora - Quinta Essência
Ano de Edição / Impressão - 2017
Número Páginas - 440


Sem comentários:

Enviar um comentário