terça-feira, 30 de maio de 2017

Novidades Harper Collins

Junho vai ser um mês em cheio para a Harper Collins, editora, por exemplo, de séries como Sabrina, Desejo, Bianca e Harlequin...

Das novidades que me foram dadas a conhecer destaco: As Cores do Céu, de Amita Trasi.

Sinopse:
Índia, 1986: Mukta, uma menina de dez anos, pertencente à casta Yellamma,chegou à idade de cumprir o seu destino convertendo-se em prostituta do templo. Numa tentativa de fuga desse fado, é levada para Bombaim onde é acolhida por uma família. Aí descobre a amizade de Tara, a filha de oito anos da família de acolhimento, que a ajuda a superar as feridas do passado. Tara introduz Mukta num mundo novo: gelados e doces, poemas e histórias, e uma amizade como nunca antes vivera. Em 1993, Mukta é sequestrada do quarto de Tara.
Amita Trasi
Onze anos depois, Tara ainda se culpa pelo que se passou e embarca numa viagem à procura de Mukta que a levará a descobrir segredos da sua própria família. De uma pequena povoação indiana à agitada Bombaim, Los Angeles e volta atrás, no meio do brutal mundo do tráfico de seres humanos, este é um retrato comovente da amizade, uma história de amor, traição e redenção que resiste à passagem do tempo.

Sobre a autora: Amita Trasi nasceu e foi criada em Bombaim, na Índia. Com um MBA em Gestão de Recursos Humanos, trabalhou em várias empresas internacionais durante sete anos. Adora viajar para países estrangeiros, onde se submerge nas respetivas cultura e história. Colabora com diferentes organizações que lutam contra o tráfico de pessoas. Vive em Houston, no Texas, com o marido e dois gatos. As Cores do Céu é o seu primeiro romance.


352 páginas | Género Narrativo | 17,70€

***

Outro destaque que faço é: Ameaça entre as Sombras, de Linda Howard

Sinopse:
Para Morgan Yancy, diretor de operações de um grupo paramilitar, o trabalho estava em primeiro lugar. Mas, depois de sofrer uma emboscada, em que esteve prestes a morrer, o seu supervisor estava mais do que decidido a descobrir quem andava atrás dos membros do seu esquadrão de elite... e porquê. Temendo que o inimigo desconhecido voltasse a atacar, Morgan fora enviado para um lugar isolado para ficar escondido, mas vigilante. No entanto, entre a anfitriã atraente, que estava decidido a proteger, e uma ameaça mortal à espreita nas sombras, passar despercebido demonstrou ser a missão mais perigosa que já tinha enfrentado.
Bo Maran, a chefe da polícia a tempo parcial da pequena aldeia montanhosa da Virgínia Ocidental, finalmente, conseguira construir a vida que desejava. Tinha amigos, uma cadela e algum dinheiro no banco. E, de repente, Morgan apareceu à sua porta. Bo não precisava de nenhum homem misterioso na sua vida, e menos ainda de um tão problemático, atraente e hermético como Morgan. Para ela já era suficiente apaziguar os habitantes de Hamrickville depois de uma disputa pessoal que tinha ocorrido.
Com o passar dos dias e das semanas, era mais difícil, para Bo e Morgan, lutar contra a intensa atração e crescente intimidade, apesar de estar muito consciente de que aquele homem escondia alguma coisa. Contudo, descobrir a verdade podia custar mais a Bo do que aquilo que estava disposta a dar. E, quando o disfarce de Morgan fosse descoberto, poderia custar-lhe a vida.

Sobre a autora:
Linda Howard é uma autora premiada de numerosos best sellers do The New York Times e do USA Today. incluindo os mais recentes Amando uma Mulher, Segundas Oportunidades, Amanhecer Contigo, Em Mundos Distintos, Paixões Censuráveis, Prazeres Ocultos, Entre a Lealdade e o Amor e Para Quase Sempre. Vive em Gadsden, no Alabama, com o marido e dois golden retrievers.

416 páginas | Suspense romântico | 17,70€

Sem comentários:

Enviar um comentário