Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Balanço e preparação de fevereiro

 Li 7 livros em janeiro: 

- O Herói das Eras (parte 2);
- The Promised Neverland, volume 3;
- Saga, volume 7; 
- O imenso adeus; 
- A Assassina da Roda;
- O luto de Elias Gro 
e
- Assim foi Auschwitz. 

Apenas uma mulher, o resto são homens. Dois livros de autores nacionais e duas BD's. Um de não ficção, um policial noir e outro de fantasia. Não há como definir os meus gostos. Que bendita salada russa de leituras!!

Para fevereiro, pretendo ler "Vai e põe uma sentinela" de Harper Lee, para o clube de leitura a que pertenço #RegaleiradeLivros. A honra da escolha do tema mensal coube-me a mim e é "livro com um número no título". Tenho ainda a pretensão de ler "Meridiano 28" de Joel Neto, para a maratona das Estações Literárias e "Inverno QB", e "Os Judeus do Papa" de Gordon Thomas, um livro que está nas minhas estantes há séculos e que me deu vontade de recuperar após ter lido, em dezembro, "A filha do Papa" de Luís Miguel Rocha. Para já, fica aqui esta declaração de intenções, depois veremos o que mais conseguirei atingir, dado que daqui a "um piscar de olhos" recomeçam as aulas por videoconferência, e tenho que dar algum apoio ao Henrique nesta fase. 

Gostava ainda de participar no #24horas1livro da Silvéria Miranda, que já vai para a 3.ª edição. No momento em que estou a escrever este post, está para chegar uma encomenda com muito bons candidatos a mais uma participação deste desafio. Veremos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário