Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O que vou ler até ao fim do ano?

Acho que já referi que, após o falecimento do meu pai, entrei numa onda de não me apetecer muito ler. Desde há um mês, só terminei 6 livros - 4 eram graphic novels. Ao longo do ano, lia, em média 7,81 livros (fiz as contas) por mês. Portanto, 6 livros num mês e meio (não esquecer que 4 foram em formato BD!) é um número algo baixo.

Neste mês de dezembro, que já vai a meio, gostava de terminar Vozes de Chernobyl (ebook) que comecei ainda no mês passado. Estou, sensivelmente, a meio do livro.
Também quero terminar o 2.º volume da saga The Witcher, A Espada do Destino.
Como não tinha já demasiada sarna para me coçar, trouxe ainda da Biblioteca, mais um livro de Carlos Ruis Zafón.


E ler ainda as duas graphic novels que ainda ali estão desde o Amadora BD.


Meto as minhas metas baixinhas, porque assim a possibilidade de as alcançar é um pouco maior. Aprendi que o melhor é não fazer promessas (diz a pessoa que no início do ano, definiu 13 leituras para fazer, e ainda assim deixou por ler 5). 


Sem comentários:

Enviar um comentário