Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Livros em lista de espera

Depois de ter deixado, um pouco, de lado, todos os meus livros, está na hora de fazer um balanço para me orientar. Estava já com uma barriga considerável, comprei uns 3 livros de Saramago. A saber:

- A Viagem do Elefante - não terminei;
- O Homem Duplicado;
e
- O Evangelho segundo Jesus Cristo.

Estava eu a um mês de ser mãe e ofereceram-me pelo meu 30.º aniversário, um Book Gift (para quem não conhece, é uma espécie de voucher para a aquisição de um livro, de acordo com uma determinada temática). O que escolhi foi:

- Contos Completos, de Truman Capote.

Já o bebé tinha nascido e comprei:

- Os Filhos do Zip-Zip - não terminei.

O meu excelso homem comprou (e já leu, enquanto que eu ando a engonhar):

- Sonho Febril, de George R.R. Martins (sim, o mesmo das Crónicas)
e
- Minha Besta, de Chistopher Moore - li as primeiras páginas.

Isto sem contar com os dois últimos do José Rodrigues dos Santos que a minha mãe comprou.

O meu sonho... a minha maior aspiração... era que o bebé fosse mais calminho, dormisse melhor, se entretivesse sozinho um pouco mais de tempo para conseguir meter em dia esta coisa de ler. Desde o Natal, já consegui ler 2 (vitóriaaaaa!!!).
Cada vez que vou a um shopping, tento, fervorosamente, fugir das livrarias... tanta coisa boa e eu sem tempo para ler.

Disciplina é preciso.

Imagem retirada daqui



Sem comentários:

Enviar um comentário