Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Trilogia das Jóias Negras

Fantasia é um género de arte que usa a magia e outras formas sobrenaturais como o elemento principal/primário de uma história.


Anne Bishop
É uma escritora de ficção fantástica.

Não sei se são adeptos deste género literário nem o que me podem dizer sobre o dito.

Eu gosto....já sonhei muito e já viajei através deste tipo de ficção...

Anne Bishop é uma desconhecida (minha) e pelas poucas páginas que li...não me vai desiludir.

"Triologia das Jóias Negras é um romance de dark fantasy. Num mundo irreal onde as personagens fazem-nos esquecer a realidade, Anne Bishop consegue fazer-nos delirar com a sua escrita que é fluente e bastante criativa. Com uma imaginação abundante Anne Bishop cria as suas personagens de tal forma reais que parecem ganhar vida em frente dos nossos olhos. Recomendado por jornais literários e já tendo ganho diversos prémios a Triologia das Jóias Negras é para não perder de vista!"

Trilogia das jóias negras
Filha do sangue, Março 1998
Herdeira das sombras, Abril 1999
A Rainha das trevas, Janeiro 2000

Foi uma das minhas prendas de Natal...

SmS

2 comentários:

  1. Pois n li, enm conheço a autora, mas depois logo me dizes se devo ler ou n :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Minhoca:
    terminei ontem o 1 livro da trilogia.

    Eh pá é daquelas coisas...ou se gosta de fantasia e aí sim recomendo...ou não se gostando foge dele

    Mas olha no Vasco da Gama estava um sr a ler anne bishop enqto almoçava que eu reparei...ehehehe

    ResponderEliminar