Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Grishaverse, aqui vamos nós! - parte 2

Há alguns dias que tenho andado fugida. Sucede que estive ocupada no trabalho, dado que a empresa iria fechar para férias, e eu própria estava a ultimar os preparativos para as férias de família. Isso não me impediu de ler, mas sim de publicar o que tenho lido. 

Vejamos então o que não passou pelas redes sociais. 

Terminei a trilogia Grishaverse - eu avisei que me tinha entusiasmado! 

Alina Starkov, ciente dos seus poderes, tem conhecimento da existência de artefactos míticos que poderão aumentar esses poderes e ajudá-la a derrotar o Darkling - o grande vilão da saga. 

Mas a que preço? No meio de toda a confusão, a relação amorosa que iniciou com Mal (seu amigo de infância) pode ficar irremediavelmente comprometida. Novos laços são forjados, e, desta vez, Alina não está sozinha. 

Obviamente que este texto tem de ser o mais linear possível para tentar não entrar em pormenores que possam dar spoilers. 

É uma boa saga, como disse no texto anterior, para não intelectualizar. Tem magia e fantasia aos pontapés, pelo que é só deixar ir na onda... 



Sem comentários:

Enviar um comentário