quinta-feira, 23 de junho de 2016

A.J.Kazinski e Robert Galbraith (a.k.a. J.K.Rowling)

Não tenho estado parada nas leituras. 
Mais lenta, sim, que, por vezes, o cansaço mostra o rosto e não consigo fazer mais do que o essencial. Assim, terminei hoje "O Sono e a Morte" (A.J.Kazinski), e antes tinha lido "Vocação Para o Mal" (Robert Galbraith). 

O Sono e a Morte
O negociador da polícia dinamarquesa, Niels Bentzon, está de volta no segundo livro da dupla A. J. Kazinski, "O Sono e a Morte". 
Após os acontecimentos de "O Último Homem Bom", Bentzon investiga um enigmático suicídio, em que a vítima parece ter tirado a própria vida para fugir de alguém misterioso.
Enquanto trabalha no caso, Niels entra em um arriscado mundo em que a linha entre a vida e a morte parece vez mais ténue.
Os autores:
A. J. Kazinski é o pseudónimo dos escritores dinamarqueses Anders Rønnow Klarlund e Jacob Weinreich, que colaboram, pela segunda vez, numa produção literária.

 
Vocação Para o Mal
Quando um pacote contendo a perna decepada de uma mulher é entregue a Robin Ellacott, seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, suspeita de quatro pessoas de seu passado que poderiam ser capazes de tamanha brutalidade. Mas quando a polícia foca no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin precisam correr contra o tempo para descobrir a verdade.
O autor:
Depois de O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda, este é o terceiro romance da série escrita por Robert Galbraith, pseudónimo de J. K. Rowling - a famosa autora de "Harry Potter". 

Sem comentários:

Enviar um comentário