Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Morcego, de Jo Nesbo

Sou mesmo idiota... reparei a agorinha mesmo que nunca chegueia aqui a falar de O Morcego, de Jo Nesbo, como referi no post abaixo.

O Morcego é o primeiro livro da série Harry Hole. Harry é um detective norueguês que divide muito do seu tempo entre trabalhar e embriagar-se, com clara preferência por esta última
actividade.

Sinopse Wook:
O inspector Harry Hole, da Brigada Anticrime de Oslo, é enviado numa missão a Sydney, na Austrália, para investigar um homicídio. Deve colaborar com as autoridades locais, mas tem instruções para se manter longe de sarilhos. A vítima é uma norueguesa de vinte e três anos, em tempos uma celebridade televisiva na Noruega.
Harry não consegue ser um simples espectador e, à medida que se envolve na investigação, trava amizade com um dos detetives responsáveis pelo caso. Juntos percebem que estão a lidar com o último de vários homicídios por resolver, e o padrão diz-lhes que estão na presença de um psicopata que atua ao longo do país. Quando estão prestes a descobrir a identidade do assassino, Harry começa a temer que ninguém esteja a salvo, principalmente as pessoas envolvidas na investigação… e os seus receios transformam-se no seu mais profundo pesadelo!

Só tenho 3 palavras: Harry Hole rulla!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário