Páginas

sábado, 17 de junho de 2023

Leitura em curso

Não vamos entrar em loucuras e achar que agora vou publicar com frequência. Combinado? Sucede que tive uns dias de férias, deu para me orientar, instalei a aplicação do Blogger e agendei posts. É o melhor que tenho para vos oferecer de momento.

Há uns tempos (e quem diz "há uns tempos" diz, quiçá, uns 2 anos), o meu irmão comprou 2 livros da Sarah J. Maas. Como a vidinha dele também não é um oceano de tempo livre, emprestou-mos. Ainda residem cá em casa, mas não estão esquecidos... O Trono de Vidro e A Coroa da Meia Noite eram os seus nomes. Li-os numa penada, porque, tal como escrevi no Instagram, há dias em que uma pessoa só quer ler qualquer coisa que vá para além daquilo que nós conhecemos e um livro de fantasia em que pessoas lançam raios de magia pelos olhos ou pelas pontas dos dedos, por mim, está OK.

Recentemente, uma das meninas da nossa comunidade (a Jsy) colocou este livro à venda. Tenho para mim que ela mal tinha carregado no "enter" e já eu estava a perguntar se ainda estava disponível. O baby veio cá para casa e, depois de dois livros daqueles que dão nós no cérebro e no estômago, era mesmo isto que me apetecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário