Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Justificação de ausência

Mais de um mês sem escrever... vergonha!! Apenas tenho uma desculpa: ainda não terminei a última obra que tenho em mãos. Ando com o livro para trás e para a frente e ainda não consegui terminar.

O livro chama-se 'Então chegámos ao Fim', e é da autoria de Joshua Ferris. Neste livro, o autor descreve uma autêntica mini-comunidade no seio de um grupo de funcionários de uma agência de publicidade: todas as crises, todos os boatos, todas as relações de amizade... tudo.

Já estou quase a terminar, mas ando a "engonhar". Não porque não esteja a gostar, porque estou, mas há sempre qualquer coisa que se mete no meio e o livro é relegado para um segundo plano.

Entretanto, e para evitar que o blogue caia no esquecimento, gostava de perguntar se existe alguém que me queira fazer companhia na escritura deste blogue. Inicialmente, o 'Capa Mole e Companhia' era composto por mais duas pessoas, mas que pararam com este projecto que acarinhei desde o início. Se alguém quiser, é só enviar um manifesto de interesse para o meu mail (estrelices@gmail.com).

Sem comentários:

Enviar um comentário