Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Houston, temos um problema

Aliás, eu tenho um problema... - não vamos chatear Houston com questões menores, sim?

Já estão carecas - todas aquelas 3 pessoas que ainda se dão ao trabalho de abrir os meus (cada vez mais raros) posts - de saber que comecei a trabalhar a full time e horário completo e Whiskas saquetas...

Mas, ainda assim, consegui ler até ao dia de hoje (15 de Junho) a bonita quantidade de 18 livros. No início do ano, tinha-me proposto a ler um livro por mês, mas dei por mim a conseguir organizar-me e a ler um pouco mais do que, muito honestamente, inicialmente previa.

Já li autores portugueses, já li autores estrangeiros, já li BD, já li infanto-juvenis, já li dramalhões, já li fantasia, já li livros de casos reais, já li prémios Nobel e Pulitzer, já li 5 estrelas e 3 estrelas. Estou bastante satisfeita com o meu primeiro semestre. 

Well done, Cristina (que faz o gesto de pancadinha nas costas em jeito de concordância!)

Não vos vou chatear com a minha falta de tempo para resenhas, mas fiquem-se com estas sugestões de alguns dos livros que achei realmente muito bons: Balada para Sophie (Filipe Melo e Juan Cavia), Os Rapazes de Nickel (Colson Whitehead), Furriel não é nome de Pai (Catarina Gomes) e O Acontecimento (Annie Ernaux). Sabem porque os recomendo? FIZERAM-ME CHORAR, os safados. E nos dias que correm, essa é a minha base de referência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário